domingo, 24 de janeiro de 2010

Um pai com seu filho

No meu segundo post eu falei do nascimento do Davi, você lembra? E em tantos outros posts em 2008 e 2009 o Davi foi o protagonista. Bom, já que ainda estamos em viagem, transmito aqui a resenha do que tem sido os últimos meses com o nenê mais amado do seu pai:
-Com um ano e nove meses, ele já caminha e já corre (essa segunda característica dele rendeu alguns tombos e arranhões); já joga bola, já chuta a gol; brinca de carrinho, caminhão e ADORA Backyardigans (mas incrivelmente ODEIA o Barney);
-Ele conta até dez: "um, tois, teis, pato, iínco, eis, sete, ocho, óve, dez!"
-Ele já fala bastante, grita por "socorro" nas sessões de cócegas promovidas pela Diva; agora chama por toda a família (papai, mamãe, vovô, vovó, Beto); manda a gente levantar para brincar, pede várias coisas, bolachas, água, "cuco" (suco).
E nossas vidas continuam, com a Graça de Deus. É incrível como momentos bons como hoje pela manhã, quando eu a Diva e ele jogávamos bola, correndo e rindo pela quadra, passam rápido. Mas procuraremos multiplicá-los cada vez mais, e saboreá-los como a brisa da primavera.
PS.: na foto ao lado estamos à bordo do Cisne Branco. Um pai com seu filho.
Boa semana a todos.

0 comentários: