domingo, 9 de maio de 2010

O Padre da Esperança

Hoje, como em todos os domingos, toquei na Santa Missa na São Martinho. E como em tantos outros, levei a minha esposa e o meu filho junto, pois além de querer a unidade, quero que o meu filho cresça dentro da Igreja, conhecendo-a e amando-a.
Qual não foi a minha surpresa ao constatar que o Padre Ladislau, o padre da esperança, conhecido mundialmente pela sua evangelização, sentou ao lado do meu filho e brincou de carrinho com ele.
Isso, eu sinto, é um pedaço do Céu entre nós. Por isso não desanimamos de ser católicos e de seguir ao Cristo na nossa Igreja. Assim como esse padre é Santo, outros tantos que conheço dedicam a sua vida em santidade em prol dos outros, atendendo todos os dias a confissões, visitando doentes nos hospitais, animando a tantos.
Para conhecer mais o meu padre clique AQUI.

0 comentários: