domingo, 27 de abril de 2008

Pai por uma semana - contrato vitalício



Buenas, amigos!

Êita time encrenqueiro esse Internacional... ganha do Barcelona de Ronaldinho, e não consegue ganhar de um time do interior do estado :-[ Assim fica difícil falar de futebol no blog.

Mas é da história do Inter encontrar algumas pedreiras. Recordando, nos anos 90, não conseguíamos ganhar do Goiás. É preciso lembrar também que estamos com um técnico ofensivista ao extremo, e que não sabe bem jogar como jogou hoje. Ele joga no "abafa". Foi assim contra o Paraná. Foi assim no Grenal do século.

Na foto, a Diva, com seu já conhecido sorriso, agora com um toque de DAVI. Tudo, absolutamente tudo nas nossas vidas mudou ou está mudando. Eu aprendi a valorizar o que realmente merece atenção, e a descartar o supérfluo.

Devo agradecer aqui, mais uma vez, o auxílio da FRATERNIDADE (http://www.fundacaofraternidade.org.br), na pessoa da Sra. Nilza, ministra da Eucaristia, que veio à minha residência trazer a Santa Comunhão para minha esposa, que ainda não pode sair. Seremos eternamente gratos.

MÚSICA DA SEMANA: "Filho do Céu" (Pe. Fábio de Melo)

LIVRO DA SEMANA: qualquer coisa que fale sobre cólicas de bebê, aleitamento, e também cultivo o terrível hábito de (recentemente) ler o maldito Diário Gaúcho :-/

Paz e bem a todos.

1 comentários:

Lu disse...

Pois é, uma criança sempre muda nossas vidas! :)
Parabéns mais uma vez!
bjos