sexta-feira, 23 de julho de 2010

E a vida continua

Acordar de manhã, abrir a janela e sentir o ar frio de inverno.
Olhar para o lado e ver que meu filho ainda dorme, com cara de anjinho (assim como a minha esposa).
Respirar fundo e começar mais um dia. E graças a Deus continuo com esperança.
...
Como falar de informática sem ser chato? Praticamente impossível não ser chato, principalmente para quem não está nem aí para lançamentos de novas tecnologias e sistemas computacionais. Mas como o mundo gira muito rápido e os ataques virtuais continuam, hoje eu estou utilizando o Ubuntu 10.04 (tem um post anterior a respeito). Pelo que percebo é o mais seguro e (graças a Deus) o menos espartano dos Linux. Uso ele porque simplesmente não tenho tempo para ficar compilando dados e códigos atrás de programas alternativos aos da plataforma paga.
...
Dia 01/08 tem show da Virtus, vide este post.
Boa semana aos leitores do blog.

0 comentários: