sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz 2010!

Aos amigos leitores, antes coadjuvantes, agora meros espectadores do blog do Renato Blues Boy, minhas saudações e alguns pensamentos.
Meu irmão se diz um assíduo leitor deste periódico e ficou um pouco chateado pelo fato de, nesse post, eu ter avacalhado definitivamente com a Microsoft. Ele alega que, graças à Microsoft, os computadores pessoais se tornaram acessíveis aos usuários domésticos com menos posses (como eu) e que, se não fosse a popularização dos personal computers, ainda teríamos somente Macintosh's e similares rodando por aí. Dou um pouco de razão. Aprendi muito da informática em computadores com o "janelas" instalado. Trabalho oito horas por dia utilizando esse sistema. Mas tive que reaprender muita coisa quando topei com Linux, MAC e afins. Enfim. Hoje uso o Linux e pretendo utilizar distros desse sistema daqui para frente.
...
Sobre o Natal. Você se pergunta: "cadê o post de Feliz Natal??"
Ora. Você acha mesmo que na véspera de Natal eu estaria na frente do computador?
Aliás, cai fora desse micro e vai ler um livro ou jogar bola, guri.
...
O Papa João Paulo II foi atingido por um tiro, sendo o autor do disparo um louco. Hoje uma outra pessoa que aparenta estar nas mesmas condições deu um empurrão no Sumo Pontífice. Por amar as pessoas e procurar estar perto delas, sem excesso de segurança, nossos padres acabam por se expor a esse tipo de risco. Vamos rezar por essa mulher.

0 comentários: