segunda-feira, 15 de junho de 2009

Quase um ano e dois meses depois...

Bom, quase um ano e dois meses depois, trago-vos boas novas! Aqui vão elas, mas não estão na ordem:
-O Davi já diz PAPAI (com direito à perfeita divisão silábica, pa-pai!!). Esse momento foi, provavelmente, um dos mais emocionantes das férias...
-O Davi já diz MAMÃE (especialmente nas madrugadas, quando ele pede o néctar do sono - também conhecido como LEITE);
-O Davi COMEÇOU A CAMINHAR sem o apoio de ninguém. Maravilhoso! Dentro da nossa grande mansão, que é visível até no Google Earth, ele caminha sem se segurar em nada. É realmente um grande homem.
...

Fiquei pensando, no fim do dia de hoje, a respeito das grandes decisões. Como tomar uma grande decisão, que traga benefícios a um grande número de pessoas, nos tempos atuais? E como saber se essa decisão é realmente vontade de Deus? Então criei o personagem "A".
"A" tem uma grande idéia e resolve colocá-la em prática, mas antes, convoca "B", que tem muito mais experiência no assunto e até porque, "A" é muito colérico e não saberia nem como começar; "B" sai à cata de "C", que é mais calmo e cheio de diplomacia, e possui fino trato com o público em geral; os três reunidos resolvem convocar "D", "E" e "F" para que a decisão seja analisada em grupo e depois tudo é posto em prática.
Céus, porque não pode ser sempre assim?

Fiquem todos com Deus,
Renato.

0 comentários: