domingo, 28 de dezembro de 2008

Feliz ano novo a todos!

Aos ouvintes (leitores?) antes participantes e agora não mais que espectadores do blog do ano, meus mais sinceros votos de boas festas (o Natal passou batido) e feliz 2009.

Na foto está o meu irmão Roberto e eu, em pleno momento de diversão montando o ventilador de teto. Em outra oportunidade colocarei a foto da montagem da tomada, ficou interessante. Ah, nesse dia tomei um choque (por imperícia minha, é claro).

Já à tarde, passamos na J. Salomoni e presenciamos ao que chegamos a conclusão que fosse um acidente de trabalho em uma obra. Isso me fez repensar muita coisa. Um acidente, fatal ou não, pode acontecer com qualquer um. A vida pode ser interrompida a qualquer momento. Todos os e-mails não lidos, os compromissos, o futebol marcado, os trabalhos atrasados... tudo acabado em uma fração de segundo. Mas não vejo isso como uma desesperança, e sim como um aviso de Deus para que tenhamos atenção e vivamos o momento com alegria, dedicando-O cada minuto, fazendo tudo para Sua maior Glória.

De 2008, tenho a lamentar somente os meus pecados e a presença do mesmo governante na cadeira maior desta república (vai até 2010 essa tortura). Nasceu meu filho Davi, já está com oito meses, com a Graça de Deus, o nosso anjinho.

Momentos marcantes, não estão na ordem:

*Nascimento do Davi em 19/04/2008 e Batismo em 08/06/2008
*Contradato e sobrevivente do mesmo banco, ainda.
*Internacional 4x1 Grêmio
*Internacional 8x1 Juventude (Campeão Gaúcho - 2008)
*Internacional 2x1 Boca Juniors (na Argentina)
*Internacional 1x0 Estudiantes (Campeão da Sul-Americana)
*São Paulo Campeão Brasileiro (sim, foi um grande momento, para acabar com aquela história de que "temos um time limitado mas temos raça" - e desde quando raça é pontapé??)

0 comentários: