segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O Milagre

Às vezes passamos boa parte de nossas vidas esperando por um milagre. Ficamos imaginando se ele cairá do céu, do andar de cima ou se virá em forma de um bilhete de loteria premiado. Há até quem diga que pisar em cacaca dá sorte ou dinheiro (eu costumo refutar essa idéia, visto que se verdade fosse eu rico estaria).Mas qual é a nossa definição para milagre?
O olhar do meu filho, seu sorriso, sua saúde, desde o nascimento, já é um milagre. O fato de você ter acordado hoje, com saúde, é outro milagre. O Papa Bento XVI é para nós um grande sinal e um grande milagre da unidade de Deus em um mundo tão conturbado. A Vida de Mahatma Ghandi é um milagre.Sei que não são exatamente essas as definições para a palavra, sei que existem grandes milagres e até curas físicas, operadas com certeza pelo Senhor. Continuamente as presenciamos.
O que quis passar, nesse post, é a idéia de que o milagre pode e deve ser também um pequeno sinal, que um dia poderá mudar uma vida inteira.Fica um forte abraço a todos os leitores assíduos do Blog.
*Eleições 2008 - o segundo turno, em Porto, com certeza será bem mais acirrado do que o primeiro. Mas prefiro não comentar preferências e candidaturas.
*Fim de ano - projetos para 2009 - quais são os seus?

0 comentários: