sábado, 14 de junho de 2008

Nós, senhores de nós mesmos?

Hoje ouvi um comentário interessante. Uma pessoa, a qual obviamente vou preservar o nome, se dirigiu a mim dizendo: "assim que as coisas estiverem como eu quero, eu voltarei". Mas que sabedoria! Se tudo estiver como eu quero, como eu gosto, da cor de minha preferência, eu voltarei! Isso então significa que se as coisas não estiverem do jeito que eu imagino, dou meia volta e largo todas as minhas obrigações, deixo meus amigos, minha família, sobrecarregados; sigo no meu egoísmo míope e febril. Ah se fosse assim... mas não é. Temos que assumir a nossa vocação, o nosso trabalho, seja onde for o nosso campo de ação. Somos chamados a sermos diferentes, muito diferentes. Somos chamados a ser filhos de Deus, nossa primeira vocação.Não espere para amanhã. Seja um bom filho de Deus - HOJE.
Com carinho e orações, Renato.

0 comentários: